image

Picãozinho, formação de recifes, que fica localizada a cerca de 1.500 metros da praia de Tambaú, no litoral de João Pessoa. Durante os períodos de maré baixa, uma grande porção dos recifes fica exposta.

Picãozinho é um dos mais importantes pontos turísticos da cidade, sendo desde a década de 1980 explorado turisticamente.

Passeio nas piscinas naturais de Picãozinho, arrecife de corais, com aproximadamente o tamanho de um campo de futebol, localizado a 1 km da costa na praia de Tambaú, nas marés baixas formam um verdadeiro aquário marinho com piscinas de águas mornas e cristalinas, onde podemos alimentar e mergulhar com os peixinhos coloridos, bom também para mergulhadores, com piscinas que variam de 1 a 3 metros de profundidade.

A embarcação um catamarã para 100 passageiros tem serviço de bar, som WC, 1 andar e equipamento para mergulho (máscara e snorkel) o passeio dura em média duas horas e meia e a travessia é de 15 minutos.

Atualmente, existem diversas embarcações que fazem o translado entre a praia de Tambaú e os recifes. Durante o trajeto, que dura aproximadamente de 15 minutos, os turistas são instruídos a não andarem sobre os corais.

Fonte: Turismo Joao Pessoa

Compartilhe com seus amigos !
P Qual Valor

Avalie-nos e escreva um comentário

Bom para a Família

Limpeza

Valor

Nível de Indicação para amigos

Navegar

Recomenda-se que sua avaliação tenha pelo menos 140 caracteres

Você concorda e aceita nossos Termos e Condições para publicar esta avaliação?

image

Detalhes adicionais

  • Precisa de Ingresso?:Sim
Mostre tudo
    image